Imprensa

Categorias
Notícia

Incêndio durante madrugada destrói estoque de mercado em Navegantes

Perícia deve fazer vistoria no local ainda nesta quarta-feira (12). Segundo Bombeiros, ainda não há suspeitas sobre causas do incêndio.

Um mercado pegou fogo na madrugada desta quarta-feira (12), no bairro São Paulo, em Navegantes, no Vale do Itajaí. O incêndio começou por volta das 2h20 da manhã e ninguém se feriu.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, praticamente todo o estoque do estabelecimento foi destruído pelas chamas. Os prejuízos chegam próximos a R$ 50 mil.

O Supermercado fica na frente da casa do dono do mercado, mas as chamas foram controladas antes de o fogo atingir a residência. Equipes de Piçarras e Itajaí auxiliaram no controle das chamas. No total, foram gastos 10 mil litros de água para apagar o fogo.

As causas do incêndio ainda não foram identificadas. A equipe de peritos do Corpo de Bombeiros deve vistoriar o local na tarde desta quarta-feira.

Outro incêndio em Navegantes, na manhã desta quarta, também mobilizou equipes dos Bombeiros Militares do município. Por volta das 11h, parte de uma casa queimou no bairro Meia Praia. As chamas atingiram apenas um quarto, onde móveis, livros e eletrônicos foram destruídos pelo fogo. Ninguém se feriu. As causas do incêndio também não foram identificadas.

 Fonte: G1