Imprensa

Categorias
Notícia

Incêndio em Ariquemes, RO, atinge depósito de produtos químicos

As causas do incêndio estão sendo investigadas. O fogo foi controlado com a ajuda da população.

O incêndio que se alastrou por uma distribuidora, no Setor das Grandes Áreas, em Ariquemes, RO, foi controlado pelo Corpo de Bombeiros, com ajuda de voluntários, no fim da manhã deste sábado (10). O fogo que foi percebido pelos funcionários às 9h (horário local) e atingiu o depósito do estabelecimento, área onde estavam armazenados produtos químicos, comercializados pela distribuidora.

De acordo com o gerente de marketing da Brasil Distribuidora, Fagner Ferreira Gonçalves, as causas do incêndio serão investigadas. O depósito destruído pelo fogo tem cerca 5,5 mil metros quadrados e armazena produtos de limpeza, materiais de construção, eletrodomésticos, gêneros alimentícios e produtos químicos.

O combate ao fogo, contou com a colaboração de voluntários e de empresários que cederam caminhões pipas, para ajudar no trabalho do Corpo de Bombeiros. A área do incêndio continua isolada, para a realização de perícia técnica.

Em nota, a Brasil Distribuidora informou que ‘não houve feridos, nem vítimas fatais, portanto o prejuízo torna-se somente material. Todos os esforços estarão concentrados na reorganização da empresa para que o mais breve possível possamos oferecer o atendimento aos nossos clientes’.

Fonte: G1