Imprensa

Categorias
Notícia

Incêndio em depósito da Ricardo Eletro é controlado

Fogo em depósito localizado nos fundos da Ricardo Eletro provocou intensa fumaça

Fogo em depósito localizado nos fundos da Ricardo Eletro provocou intensa fumaça (Foto: RADAR64)

Um incêndio na loja Ricardo Eletro, centro de Eunápolis, na noite desta terça-feira (12), chamou a atenção da população para a falta de um grupamento do Corpo de Bombeiros na cidade. A preocupação era a de o fogo se propagar para as demais lojas do quarteirão, muitas com estoques de confecções e outros materiais de fácil propagação.

O fogo, que pode ter sido provocado por um curto circuito no depósito da loja que comercializa móveis, eletrodomésticos e eletrônicos foi controlado por funcionários e por policiais militares com baldes de água e extintores.

Uma intensa fumaça se espalhou pela loja e os funcionários, com dificuldade de respirar, precisaram recuar. Uma equipe do Samu foi deslocada para socorrer possíveis vítimas de intoxicação ou queimadura, mas ninguém precisou ser levado para o hospital.

O gerente da Ricardo Eletro ainda não tem dimensão do prejuízo, mas, a princípio, nenhum produto em exposição foi queimado. O gerente disse que somente a direção da rede em salvador vai poder dar mais informação.

Policiais militares isolaram a calçada para impedir a aproximação de populares, que começaram a se aglomerar na avenida – que é a mais importante do comércio da cidade. Quando os bombeiros do 6º GBM de Porto Seguro chegaram a situação já estava constrolada.

Quando o incêndio começou, por volta das 19h30, o expediente ao público já tinha se encerrado, mas alguns trabalhadores realizavam serviço interno.

 

Fonte: RAFAR64