Imprensa

Categorias
Notícia

Incêndio em depósito de colchões assusta moradores em Ribeirão Preto

Fogo se alastrou por prédio no início da tarde desta quarta, na Vila Virgínia. O galpão estava fechado e, apesar do susto, não há registro de vítimas.

Um incêndio no início da tarde desta quarta-feira (14) destruiu parte de um depósito de colchões no bairro Vila Virgínia, na zona oeste de Ribeirão Preto (SP). Segundo o Corpo de Bombeiros, a quantidade de materiais inflamáveis acumulados no prédio fez com que as chamas se alastrassem rapidamente pelo imóvel. Uma nuvem de fumaça preta pôde ser vista de vários pontos da cidade e deixou os moradores assustados. As causas do incêndio ainda são desconhecidas. Os bombeiros informaram que não há registro de vítimas no local.

O fogo começou por volta do meio-dia dentro do prédio, na Rua Gonçalves de Magalhães. O volume de material inflamável no depósito comprometeu o trabalho dos bombeiros, que tiveram dificuldade para controlar as chamas.

Ao lado do imóvel ainda funcionam uma fábrica de macarrão e uma fábrica de papel. A grande preocupação do Corpo de Bombeiros era de que o fogo se espalhasse e atingisse os outros prédios. Apesar do acidente, não há informações sobre possíveis vítimas do incêndio, uma vez que o galpão estava fechado e não havia nenhum funcionário no local.

 

Fonte: G1