Imprensa

Categorias
Notícia

Incêndio em depósito de supermercado mobiliza Bombeiros

Por volta do meio dia desta quinta (11), ocorreu nas dependências da Coopavil – Cooperativa do Vale do Ivinhema, um incêndio no depósito do Supermercado, localizado na Rua Sete de Setembro, região central de Nova Andradina.

Segundo o vizinho do depósito que tem uma casa de madeira, disse ao Jornal da Nova que de repente ele viu o fogo e ajudou com uma mangueira d´água amenizar as chamas até a chegada do Corpo de Bombeiros.

O fogo chegou a atingir pouca coisa do estoque, um fardo grande de papel higiênico entre outras mercadorias que estavam alojadas no local, os Bombeiros rapidamente controlaram o fogo.

Durante a ação dos Bombeiros e a mobilização dos funcionários da empresa para que as chamas não se alastrassem por todo o prédio, ninguém ficou ferido ou passou mal, segundo avaliação do Corpo de Bombeiros.

Um dos diretores da Cooperativa, disse a reportagem que o fogo não atingiu grandes proporções e que o prejuízo não foi grande.

O trânsito no local ficou interditado e teve a colaboração do guarda municipal de trânsito do Demtran – Departamento Municipal de Trânsito e Transportes.

As causas do incêndio ainda serão apuradas.

 

Fonte: Jornal da Nova