Imprensa

Categorias
Notícia

Incêndio em distribuidora já passa de 10 horas em Jundiaí, São Paulo

O incêndio que atinge um galpão de 1.000 m² uma distribuidora de produtos de higiene e limpeza já dura mais de 10 horas, em Jundiaí, interior de São Paulo. Os trabalhos devem percorrer a madrugada desta quinta-feira (12), de acordo com o Corpo de Bombeiros.

O fogo no galpão teve início por volta de 15h desta quarta-feira (11). A fumaça podia ser vista de diversos pontos distantes da cidade. 42 homens e 13 carros do Corpo de Bombeiros estão no local para controlar o incêndio. Por volta de 0h30 desta quinta, as chamas ainda atingiam cerca de 10 metros de altura. Diversas explosões de materiais inflamáveis também podiam ser ouvidas.

O fogo teria começado em uma caçamba que serve para descarte de frascos de aerosol. Cerca de 80 pessoas trabalhavam no local quando aconteceram as primeiras explosões. Os 140 funcionários de uma fábrica de pneus ao lado do galpão precisaram deixar o prédio devido à fumaça.

O galpão fica na rodovia Dom Gabriel, que liga Jundiaí a Itu, também no interior do estado. Bombeiros de toda a região estão no local ajudando a combater as chamas. As causas do incêndio ainda serão investigadas.

Fonte: G1