Imprensa

Categorias
Notícia

Incêndio em fábrica de estofados no Capão Raso é controlado

Bombeiros controlaram as chamas às 22h15 após despejar 3 mil litros de água no local. Ninguém ficou ferido com o fogo que destruiu totalmente o barracão de 1,4 mil metros quadrados

Um incêndio de grandes proporções atingiu uma fábrica de estofados, na noite desta terça-feira (29), no bairro Capão Raso, em Curitiba. Às 22h15, pouco mais de uma hora após o início do fogo, equipes do Corpo de Bombeiros controlaram as chamas. Segundo a Polícia Militar (PM), não houve vítimas.

Sete viaturas precisaram ser deslocadas para conter o fogo. Três mil litros de água foram despejados para apagar o incêndio, que destruiu totalmente o barracão de 1,4 mil metros quadrados. Dentro da construção danificada havia um caminhão, um veículo, matéria prima para a fabricação de estofados e materiais de escritório.

A fábrica fica no cruzamento da Rua Pedro Gusso com a Rua Laudelino Ferreira Lopes. Segundo a PM, o trânsito ficou complicado na região, por conta do grande número de viaturas dos Bombeiros destinadas a atender a ocorrência. Ainda não há informações sobre as causas do incêndio. O Instituto de Criminalística deve investigar o caso.

A empresa produz poltronas para cinemas, teatros e igrejas. Por conta disso, há nos galpões diversos tipos de materiais inflamáveis, fato que facilitou a disseminação das chamas.

Fonte: Correio do Povo