Imprensa

Categorias
Notícia

Incêndio em fábrica deixa três feridos em Apucarana

Brigadistas da empresa e Bombeiros trabalharam rápido e intensamente para debelar as chamas

O Corpo de Bombeiros foi acionado na manhã desta segunda-feira (21) para apagar um incêndio que teve início após explosão em forno rotativo na  Baterias Eletran, situada na saída para o Pirapó, na zona oeste do município de Apucarana. Equipes da corporação e brigadistas da empresa trabalharam rápido e intensamente para debelar as chamas. Bombeiros destacaram a eficiência dos brigadistas da Eletran, que ajudaram a evitar consequências mais graves.

Segundo os Bombeiros, três pessoas ficaram feridas. Uma delas sofreu lesões que inspiram atenção especial em razão da gravidade das lesões. A vítima foi socorrida por colegas de trabalho e encaminhada ao Hospital da Providência.  Os outros dois feridos foram socorridos por uma equipe do Samu.

A Eletran divulgou nota na tarde desta segunda-feira informando que as causas do incêndio ainda são desconhecidas e serão apuradas o mais breve possível. Ainda segundo a nota, “os três colaboradores atingidos foram socorridos imediatamente e todo tipo de auxílio foi e será prestado a eles sem restrições”.

 

Fonte: TN Online