Imprensa

Categorias
Notícia

Incêndio em hospital em São Paulo é controlado

Fogo atingiu área de velórios do Hospital São Paulo. Polícia Técnico-Científica fará perícia no prédio.

O Corpo de Bombeiros controlou na tarde desta terça-feira (3) o fogo que atingiu a área de velório do Hospital São Paulo, na Vila Clementino, Zona Sul da capital paulista. Ninguém ficou ferido, segundo a corporação.

O fogo começou no andar térreo. De acordo com a assessoria de imprensa do Hospital São Paulo, o segundo patamar do edifício está em reforma, mas não foi afetado. Lá antes funcionava um Centro Acadêmico da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp).

O diretor acadêmico do campus, Paulo Pontes, informou por meio da assessoria de imprensa da universidade que vai esperar o laudo final da perícia para se manifestar sobre as causas do incêndio.

O Hospital São Paulo estima que o fogo tenha começado por volta das 16h45 e acabado cerca de uma hora depois, após ação dos bombeiros.

A corporação não soube dizer o que provocou o incêndio. A Polícia Técnico-Científica fará perícia no prédio.

Ao menos quatro equipes dos bombeiros trabalharam na região. De acordo com a assessoria do hospital, a área de velórios é usada apenas eventualmente. Não havia pacientes no local no momento em que o incêndio foi iniciado.

Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), a Rua Botucatu ficou totalmente interditada na altura da Rua Borges Lagoa para facilitar o trabalho dos bombeiros.

 

Fonte: G1