Imprensa

Categorias
Notícia

Incêndio em igreja no RS assusta grupo, mas ninguém fica ferido

Segundo o Corpo de Bombeiros, fogo começou em colchões, no subsolo. Cinco pessoas foram levadas a um hospital, mas foram liberadas
 
Um incêndio no subsolo de uma igreja no Centro de Cruz Alta, Região Noroeste do Rio Grande do Sul, assustou cinco pessoas que estudavam no local na noite de quinta-feira (25). Conforme o Corpo de Bombeiros, o fogo começou em colchões que estavam próximos a uma lâmpada. As chamas foram apagadas rapidamente, o principal problema foi a fumaça densa. Ninguém ficou ferido.

“A lâmpada aqueceu e gerou o fogo, mas não destruiu nenhuma parte do prédio”, disse ao G1 o sargento Abel Martins Portela, que comandou a ação. “A fumaça foi densa, porque era bastante espuma queimada, por isso a impressão era que todo prédio havia sido atingido. Mas em questão de minutos o fogo foi controlado”, completou.

Ainda conforme o sargento, as pessoas que estavam na igreja foram levadas a um hospital para exames, já que poderiam ter inalado a fumaça. Nenhuma delas apresentou problemas e todas foram liberadas em seguida. A igreja segue funcionando normalmente.

 

Fonte: G1