Imprensa

Categorias
Notícia

Incêndio em lanchonete na galeria do Othon Palace mobiliza bombeiros

A mangueira do botijão de gás se soltou na lanchonete e o fogo chamuscou paredes. Ninguém ficou ferido e a operação dos bombeiros atraiu curiosos

O incêndio na lanchonete Ponto do Suco na galeria do Othon Palace, na Avenida Afonso esquina com Rua da Bahia, Centro de Belo Horizonte, mobilizou o Corpo de Bombeiros na tarde deste sábado.

A fumaça e os trabalhos dos militares atraíram a curiosidades de comerciantes e pedestres. De acordo com a corporação, a mangueira do botijão de gás se soltou, houve uma faísca e logo depois o fogo.

As paredes, móveis e eletrodomésticos da lanchonete ficaram chamuscas, mas não houve prejuízos para estrutura do comércio. Os bombeiros isolaram a área e ninguém ficou ferido. O trânsito ficou lento na região por causa das viaturas que ocuparam a Rua da Bahia.

O tenente Fabrício Valério, do 1º Batalhão dos bombeiros, disse que os militares usaram pó químico, extintor de incêndio e água para resolver a situação. A dona da lanchonete, Mara Campos, informou que não havia funcionários na cozinha no momento do acidente.

 

Fonte: Estado de Minas