Imprensa

Categorias
Notícia

Incêndio em loja da Etna na Zona Leste de SP é controlado

Bombeiros realizam trabalho de rescaldo na loja do Tatuapé. Ninguém ficou ferido e causas do incêndio serão investigadas

O Corpo de Bombeiros controlou um incêndio que atingiu uma unidade da loja Etna da Marginal Tietê, no bairro do Tatuapé, na Zona Leste de São Paulo, na madrugada desta sexta-feira (10). O fogo na loja de imóveis e utensílios domésticos na noite desta quinta (9).
De acordo com os bombeiros, o fogo foi controlado por volta das 3h30. No entanto, os bombeiros realizam um trabalho de rescaldo, que deve durar todo o dia. A loja fica em um galpão com cerca de 11 mil m².

Incêndio atinge loja de móveis e leva fumaça para a Marginal Tietê e região
Durante a madrugada, a fumaça do incêndio invadiu as pistas da Marginal Tietê e a visibilidade do motorista ficou prejudicada. A faixa da direita da pista local da Marginal Tietê, após a Ponte do Tatuapé, sentido Rodovia Ayrton Senna, precisou ser bloqueada.

Segundo informações dos bombeiros, o fogo atingiu o estoque da loja e atingiu a área que guardava material inflamável. Com dificuldade para acessar o local, os bombeiros usaram retroescavadeiras para abrir buracos nas paredes da fachada e laterais da loja.

As retroescavadeiras também estão sendo utilizadas para retirar os imóveis do estoque, que ficaram queimados e viraram entulho, e estão empilhando no estacionamento da loja.

Segundo a assessoria de imprensa da Etna, o fogo atingiu a loja por volta das 22h30, horário em que a loja já estava fechada. No horário não havia clientes e nem funcionários.

Nesta sexta, a loja passará por uma perícia e, por isso, não abrirá ao público.

Incêndio
Cerca de 20 equipes do Corpo de Bombeiros participam do combate ao fogo. Os grupos precisaram de caminhões pipas para a operação, além de apoio da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), da Defesa Civil e da Polícia Militar (PM).

As causas do incêndio são desconhecidas e serão investigadas. Ninguém ficou ferido.

Fonte: G1