Imprensa

Categorias
Notícia

Incêndio em loja de departamentos em Cabo Frio, RJ, mobiliza bombeiros

O incêndio começou por volta das 17 horas na Casa e Vídeo da cidade. Equipes dos bombeiros de três municípios atuaram no combate ao fogo.

Equipes do Corpo de Bombeiros de Cabo Frio, Búzios e São Pedro da Aldeia, Região dos Lagos do Rio, acabaram de controlar o grande incêndio que destruiu parte da loja Casa e Vídeo, de Cabo Frio. A loja funciona na Avenida Teixeira e Souza, uma das mais movimentadas da cidade, e funcionou normalmente até as 15 horas deste domingo (30).

Vinte homens do Corpo de Bombeiros dos três municípios atuaram em conjunto para combater as chamas que, segundo testemunhas,  começou por volta das 17 horas, quando a loja já estava fechada e sem qualquer cliente.

Não há informações se algum funcionário ainda estava dentro da loja atuando em serviços internos. Segundo informações dos bombeiros não há  registro de feridos .

Operários que trabalham num prédio em frente disseram que o incêndio teria começado após ” um estouro na estrutura de ar condicionado da loja”.

Equipes da Polícia Civil farão o trabalho de perícia para tentar descobrir as causas do incêndio que assustou muita gente no Centro de Cabo Frio.

Nesta segunda-feira (1), equipes da Defesa Civil do município também devem fazer o trabalho de análise estrutural do prédio.

Fonte: G1