Chamas forçaram o esvaziamento de todo o imóvel por volta das 18h.
Não houve vítimas; Corpo de Bombeiros conteve fogo em 30 minutos.
Um curto-circuito em um consultório médico localizado no sexto andar de um edifício no bairro Higienópolis, em Piracicaba(SP), provocou um incêndio e forçou o esvaziamento de todo o prédio às 18h10 desta sexta-feira (20). Segundo relatos de pessoas que trabalham no local, a fumaça surgiu minutos após uma rápida queda de energia. O Corpo de Bombeiros foi chamado e conteve o fogo em 30 minutos.
A médica Mariane Toyoshima, de 31 anos, trabalha no primeiro andar do prédio e disse que logo após o apagão todos no consultório começaram a se levantar e a sair do prédio pelas escadas. “Foi uma correria, o pessoal me avisou e eu saí. Havia uma fumaça com cheiro muito forte”, disse.
Segundo informações do subcomandante do Corpo de Bombeiros de Piracicaba, Ronaldo Donizetti, a origem do incêndio ainda não foi identificada. Ele disse apenas que se tratou de um problema na fiação elétrica do consultório que pegou fogo. A recepção da sala foi destruída pelas chamas, mas o restante do imóvel não sofreu grandes avarias. Como o local estava vazio, não houve vítimas, segundo os bombeiros.
Fonte: Portal G1