Imprensa

Categorias
Notícia

Incêndio em prédio interdita avenida Rio Branco, no Rio

Bombeiros tentam controlar desde o início da manhã deste domingo um incêndio em um prédio antigo no centro da cidade. Até o momento não havia notícia de vítimas, segundo o Corpo de Bombeiros.

A assessoria dos bombeiros informou que o fogo começou por volta das 7h da manhã, no 15º andar do edifício localizado no número 99 da avenida Rio Branco, principal via do centro financeiro da capital fluminense. Anteriormente, os bombeiros disseram que o fogo começou no 17º, mas a informação foi corrigida.

Por se tratar de um prédio apenas comercial e ser domingo, a expectativa dos bombeiros é de que não haja ninguém no local.

Entre as empresas que funcionam no prédio estão o escritório de advocacia Karcis & Keener, nos andares 13, 14 e 15, e o banco Alfa, no térreo.

Os bombeiros não souberam informar se o fogo estava se alastrando para os demais andares do prédio. Sete viaturas trabalham no combate ao fogo no momento.

De acordo com o Centro de Operações da Prefeitura, a av. Rio Branco está interditada entre as ruas do Rosário e Presidente Vargas.

O centro do Rio há pouco tempo foi cenário de dois desabamentos de prédios antigos, sendo o mais grave o ocorrido na av. Treze de Maio, que deixou 19 mortos e três desaparecidos em janeiro.

Fonte: Site Folha de SP