Imprensa

Categorias
Notícia

Incêndio em restaurante deixa dois feridos em Porto Alegre

Vizinhos relatam que um dos homens saiu em chamas do local

Duas pessoas ficaram feridas em um incêndio na Rua dos Andradas, no centro de Porto Alegre. O fogo se iniciou por volta das 10h, devido ao vazamento de gás na cozinha do restaurante Dinápoli, segundo os bombeiros.

Vizinhos relataram que um dos homens saiu em chamas do local, logo após ouvirem o barulho da explosão. Em entrevista à Rádio Gaúcha, a dona de uma lancheria que fica ao lado do restaurante disse que houve uma explosão e diversos comerciantes e pessoas que passavam pelo local foram ver o que tinha acontecido.

— O que vimos foi o rapaz sair correndo em chamas. Os vizinhos ouviram o barulho da explosão e correram pra ver o que tinha acontecido, aí socorreram com um extintor de incêndio — contou.

Os dois homens que ficaram feridos são funcionários do restaurante e foram identificados como Ronaldo Scapini, 27 anos, e Sílvio Marcelo Pereira Gomes, 41 anos. Ambos foram encaminhados ao Hospital de Pronto Socorro e o estado de saúde não foi divulgado.

Uma mulher também teria sido socorrida, por ter ficado em “estado de choque”, de acordo com os bombeiros.

O fogo foi controlado e a área foi isolada para trabalho da perícia. Uma escola de curso profissionalizante funciona no andar de cima do estabelecimento e precisou ser evacuada.

 

Fonte: Zero Hora