Imprensa

Categorias
Notícia

Incêndio em supermercado de Rio Pardo destrói 90% das mercadorias

Ninguém ficou ferido, mas moradores tiveram que sair das casas próximas. Corpo de Bombeiros levou duas horas para conter as chamas no local
 

Foto: Jornal do Meio Dia

Um supermercado pegou fogo, na madrugada desta terça-feira (16), no Vale Redentor, em São José do Rio Pardo (SP) e 90% das mercadorias foram destruídas, segundo o Corpo de Bombeiros. Ninguém ficou ferido, mas os moradores tiveram que sair das casas próximas ao local, por causa da grande quantidade de fumaça.

Ainda segundo os bombeiros, o incêndio começou por volta da 1h30 e toda a área perto do supermercado, que é um dos maiores da cidade, precisou ser isolada. O fogo foi controlado duas horas depois.

Para conter as chamas, a viatura de incêndio dos bombeiros foi reabastecida várias vezes e ainda foi necessária a ajuda de um caminhão tanque da Prefeitura. As causas do incêndio ainda são desconhecidas.

 

Risco

A estrutura do prédio corre risco de desabamento e uma família teve que deixar a sua casa, já que é próxima ao mercado incendiado. A Defesa Civil foi acionada para vistoriar o local. A reportagem do G1 procurou o proprietário do supermercado para falar sobre o assunto, mas uma funcionária informou que ele não vai se pronunciar.

 

Fonte: G1