Imprensa

Categorias
Notícia

Incêndio na Casa Clube cancela todos os eventos do fim de semana

Um incêndio atingiu a boate Casa Clube, na Praia do Canto, em Vitória, na madrugada desta sexta-feira. Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo começou por volta das 4 horas e ainda não se sabe o que o teria provocado. Uma perícia será realizada para constatar o motivo do incêndio, mas ainda não há prazo para que o laudo fique pronto.

Foram necessárias cinco viaturas do Corpo de Bombeiros e mais de 20 bombeiros. Os bombeiros identificaram o incêndio por meio da câmera de seguranças instalada na região da Praia do Canto, onde a casa de festa está instalada.

A Polícia Civil vai investigar o caso pois a hipótese de incêndio criminoso não está descartada.

Por meio de uma mensagem de facebook a Casa Clube informou que as instalações foram muito danificadas, inviabilizando a realização dos próximos eventos.  O teto desabou, paredes e mobília ficaram queimadas. os bombeiros afirmam que tudo,internamente, ficou destruído pelas chamas.

De acordo com a assessoria da casa de shows, não houve feridos no incidente. No momento, a empresa aguarda o resultado da perícia técnica, mas já toma as providências necessárias que estão ao seu alcance. A programação até o fim do ano teve de ser cancelada.

O imóvel não tinha seguro.

Fonte: Es Hoje