Imprensa

Categorias
Notícia

Incêndio provoca estrago em loja na Avenida Santos Dumont

Um Incêndio na principal Avenida de Codó foi controlado pela Polícia Militar, Guarda Municipal e populares por volta do meio dia desta quarta-feira (20). O fogo surgiu em um dos quatro quitinetes do andar superior do edifício Comercial Avenida, loja do material de construção localizada na Avenida Santos Dumont, principal via de acesso ao centro de Codó.

De acordo com informações da Guarda Municipal, no pavimento superior do prédio funciona um deposito da loja de materiais de construção e apartamentos residenciais. Funcionários da loja notaram a fumaça e conseguiram entrar pelo telhado para apagar as chamas antes que elas atingissem um botijão de gás de cozinha. A Polícia Militar e Guarda Municipal chegaram logo em seguida, evitando que o incêndio se alastrasse e fizesse vítimas. Foi utilizada a estrutura de combate a incêndio do município para o resfriamento das paredes e de todo o ambiente.

O engenheiro a serviço de Defesa Civil do município estará com os proprietários e inquilinos hoje a tarde para avaliação da estrutura e fornecimento de orientações e recomendações de segurança, tendo em vista eventuais danos causados pelo calor excessivo decorrente das chamas. As causas do incêndio serão investigadas pelo Grupamento do Corpo de Bombeiros sediado em Caxias.

 

Fonte: Correio Codoense