Imprensa

Categorias
Notícia

Incêndio provoca explosão em imóvel em Vitória, no ES

O fogo destruiu parte de um estabelecimento comercial, em Santa Lúcia. Leitor do G1 registrou imagens do momento da explosão.

Um incêndio destruiu um estabelecimento comercial na Rua Doutor Eurico de Aguiar, no bairro Santa Lúcia, em Vitória, na manhã deste domingo (2). O fogo começou por volta das 7h40 e foi totalmente controlado pelo Corpo de Bombeiros, por volta das 8h30, segundo testemunhas.

Moradores informaram aos bombeiros que o incêndio iniciou após uma vizinha teria ateado fogo em um cupinzeiro e as chamas se alastraram pela loja. Ninguém ficou ferido e o local passará por perícia técnica para que seja determinada a causa exata do incêndio, segundo informações do Corpo de Bombeiros.

A fumaça intensa e as labaredas chamaram a atenção de moradores da região. O técnico gráfico Robson Yuri, 44 anos, registrou imagens do momento em que acontece uma explosão durante o incêndio. “Já estava acordado quando senti o cheiro de fumaça. Abri a janela e via as chamas. Fiquei apreensivo que o fogo atingisse outras casas ao redor, mas o Corpo de Bombeiros chegou em oito minutos”, afirmou.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, cerca de 70% do imóvel foi destruído pelo fogo. A loja abrigava produtos eletrônicos, geladeira, televisão, computador, rádio, máquina de costura, impressora, ferramentas, grampeador de alta pressão e muitos estofados, poltronas e cadeiras, que acabaram consumidos pelo fogo.

Os bombeiros conseguiram controlar a situação em 20 minutos. As causas do incêndio serão apuradas após o resultado do laudo pericial.

Fonte: G1