Imprensa

Categorias
Notícia

Incêndios atingem casa, supermercado e hotel do Recife na madrugada

Bombeiros trabalharam em três ocorrências nas últimas dez horas. Não houve feridos em nenhuma delas

A madrugada desta sexta-feira (31) foi de incêndios na cidade do Recife. O Corpo de Bombeiros trabalhou para controlar três sinistros nas últimas dez horas – em uma residência no Cordeiro, Zona Oeste; no supermercado Kennedy de Areias, também na Zona Oeste; e em um hotel de Afogados, na Zona Norte. Não houve feridos em nenhuma das ocorrências.

O primeiro e maior sinistro aconteceu em uma casa da Rua Paraguaçu, no Cordeiro. A residência do tipo duplex pegou fogo por volta da meia-noite. As chamas começaram no térreo e se alastraram para o primeiro andar. Cinco cômodos foram atigidos e ficaram totalmente destruídos.

Segundo o Corpo de Bombeiros, duas famílias moravam no local. Os moradores conseguiram deixar suas casas a tempo de não ficaram feridos. Os bombeiros controlaram o sinistro após quase uma hora de trabalho e conseguiram evitar que o fogo se alastrasse para as casas vizinhas.

A segunda ocorrência aconteceu no supermercado Kennedy da Avenida Doutor José Rufino, no bairro de Areias. O fogo atingiu a seção de frigoríficos do estabelecimento, por volta das 2h20. Considerado de médias proporções, o sinistro destruiu parte dos equipamentos e produtos do local. Geladeiras e freezers foram perdidos.

Cerca de meia hora depois de serem acionados para controlar o incêndio do Kennedy, os bombeiros foram informados de outro sinistro. Desta vez, foi um hotel do bairro de Afogados que pegou fogo. As chamas atingiram o quarto de número 15 do Hotel Esperança.

O incêndio não se alastrou pelo resto do estabelecimento, mas os móveis do quarto atingido foram destruídos. Populares deram início ao trabalho de controle do fogo e os bombeiros participaram apenas do processo de rescaldo. Não se sabe se o quarto atingido pelo incêndio estava ocupado, mas ninguém se feriu.

 

Fonte: JC Online