Imprensa

Categorias
Notícia

ISB divulga resultado do Prêmio de Trabalhos Técnicos

João Carlos Wollentarski Júnior é o vencedor do 1º Prêmio Instituto Sprinkler Brasil de Trabalhos Técnicos, com o trabalho: Conceitos Fundamentais e Dicas Importantes para quem trabalha com Sprinklers – Uma visão Especial da NFPA 13. De acordo com o autor, a escolha da pesquisa da norma se deu pelo fato de esta ser a principal referência no mundo e por ter servido como base para elaboração da norma brasileira sobre o tema (NBR 10897).

A premiação será realizada no dia 9 de abril, durante a reunião do Conselho Consultivo do Instituto Sprinkler Brasil (ISB), em São Paulo. Na oportunidade, João Carlos Wollentarski Júnior receberá o prêmio em dinheiro e os detalhes para realizar a viagem ao Centro de Pesquisas da FM Global, nos Estados Unidos.

No segundo semestre deste ano o ISB promoverá a 2ª edição do Prêmio Instituto Sprinkler Brasil de Trabalhos Técnicos. O concurso receberá monografias, teses, dissertações e outros trabalhos de conclusão de curso elaborados sobre a ótica tecnológica, econômica, ambiental ou normativo-regulamentadora sobre o tema sprinkler. Mais informações serão disponibilizadas oportunamente no site www.sprinklerbrasil.org.br.

Newsletter Número 1 – Abril 2014