Local do incêndio abrigava madeiras usadas em caldeira que aquecia água. Ninguém ficou ferido. Causas do incêndio ainda são desconhecidas.
Um incêndio atingiu o depósito de um motel situado no bairro Civit II, na Serra, na região Metropolitana do Espírito Santo, na manhã desta segunda-feira (22). Segundo o Corpo de Bombeiros, a área abrigava um estoque de madeira. O fogo foi controlado ainda durante a manhã e ninguém ficou ferido. A causa das chamas só vai ser descoberta após a perícia.
Os funcionários do local informaram que a madeira era utilizada para abastecer a caldeira responsável pelo aquecimento da água do estabelecimento. Foram necessários dois caminhões do Corpo de Bombeiros, além de dois carros-pipa para evitar que o fogo chegasse na área do motel. O proprietário do estabelecimento não quis falar com a reportagem.
Segundo a capitã Márcia Albuquerque, do Corpo de Bombeiros, a área era extensa, mas foi possível controlar o fogo. “Foi numa área grande, com bastante resto de madeira, muita quantidade mesmo. Nós chegamos por volta de 9h30 e conseguimos controlar o incêndio. As causas só vão ser descobertas depois da perícia, nós ainda não temos ideia do que pode ter causado. É uma área extensa, com cerca de dois mil metros quadrados e tinha bastante madeira empilhada”, relatou.
Ainda segundo a capitã, em um primeiro momento, o local não precisou ser interditado, mas a Defesa Civil foi acionada para avaliar se há riscos na estrutura da edificação.
Fomte: G1