Imprensa

Categorias
Notícia

Motel pega fogo no Espírito Santo

Local do incêndio abrigava madeiras usadas em caldeira que aquecia água. Ninguém ficou ferido. Causas do incêndio ainda são desconhecidas.

Um incêndio atingiu o depósito de um motel situado no bairro Civit II, na Serra, na região Metropolitana do Espírito Santo, na manhã desta segunda-feira (22). Segundo o Corpo de Bombeiros, a área abrigava um estoque de madeira. O fogo foi controlado ainda durante a manhã e ninguém ficou ferido. A causa das chamas só vai ser descoberta após a perícia.

Os funcionários do local informaram que a madeira era utilizada para abastecer a caldeira responsável pelo aquecimento da água do estabelecimento. Foram necessários dois caminhões do Corpo de Bombeiros, além de dois carros-pipa para evitar que o fogo chegasse na área do motel. O proprietário do estabelecimento não quis falar com a reportagem.

Segundo a capitã Márcia Albuquerque, do Corpo de Bombeiros, a área era extensa, mas foi possível controlar o fogo. “Foi numa área grande, com bastante resto de madeira, muita quantidade mesmo. Nós chegamos por volta de 9h30 e conseguimos controlar o incêndio. As causas só vão ser descobertas depois da perícia, nós ainda não temos ideia do que pode ter causado. É uma área extensa, com cerca de dois mil metros quadrados e tinha bastante madeira empilhada”, relatou.

Ainda segundo a capitã, em um primeiro momento, o local não precisou ser interditado, mas a Defesa Civil foi acionada para avaliar se há riscos na estrutura da edificação.

Fomte: G1