Imprensa

Categorias
Notícia

Noite de incêndios no Recife

Corpo de Bombeiros foi acionado para conter três incidentes. Outro incêndio foi registrado na manhã desta terça.

O Corpo de Bombeiros do Recife foi acionado para controlar as chamas de três incêndios na noite desta segunda-feira (03). Os incidentes se concentraram na Zona Oeste e no Centro da cidade e não deixaram feridos. Foram atingidos dois estabelecimentos comerciais e uma residência.

Às 19h, uma casa da segunda Travessa do Córrego da Bica, no bairro de Nova Descoberta, pegou fogo. As chamas foram controladas cerca de uma hora depois, mas atingiram quatro cômodos do imóvel: sala, quarto, cozinha e banheiro. Nas proximidades do terminal de Vasco da Gama/Derby, a residência teve 80% da sua área destruída.

A segunda ocorrência da noite foi registrada às 21h. Os Bombeiros foram acionados para conter o fogo de um estabelecimento comercial na Rua Gevásio Pires, nas proximidades do Shopping Boa Vista, no Centro do Recife. O incêndio atingiu uma loja de materiais de escritório, a Papelaria Emanuel Gil. Uma máquina de xerox, um computador e um birô foram atingidos pelas chamas, além dos papeis vendidos no local.

Pouco tempo depois do acidente na papelaria, outro incêndio foi registrado no bairro de Santo Antônio. O restaurante Tempeiro do Maneiro, na Rua Vigário Tenório, no Recife Antigo, pegou fogo por volta das 21h30. Uma panela teria sido esquecida no fogão e provocado o acidente. As chamas não se alastraram pelo estabelecimento e deixaram poucos danos.

Após a noite agitada, o Corpo de Bombeiros foi novamente acionado na manhã desta terça-feira (04). Uma residência pegou fogo no bairro da Imbiribeira, na Zona Sul do Recife, às 7h. O incêndio atingiu três cômodos do imóvel e foi controlado por volta das 7h40. Duas crianças e um adulto estavam no local, mas não ficaram feridos.

Fonte: JCOnline