Imprensa

Categorias
Notícia

Polícia vai investigar incêndio de loja em São Miguel dos Campos, AL

Estabelecimento foi destruído pelo fogo durante à noite de sexta-feira (31). Devido ao prejuízo financeiro, proprietária faz boletim de ocorrência

Agentes da delegacia da Polícia Civil de São Miguel dos Campos vai investigar o incêndio que destruiu uma loja de móveis e eletrodomésticos que fica na área central da cidade, que fica a 60 km da capital alagoana.

Segundo o agente Bráulio Junior, o estabelecimento é de Claudia Cristina de Moura. “Ela registou o Boletim de Ocorrência (BO) e disse que estava em casa quando recebeu a ligação de uma funcionária que informou que sua loja, localizadaa no centro da cidade, estava pegando fogo”, disse.

No boletim, ela conta que foi até o local e encontrou um carro-pipa de uma usina de cana-de-açúrcar apagando o fogo, que foi acionado por populares que temiam que as chamas se propagassem até as residências que ficam nas imediações da loja.

Moradores da região disseram que viram um homem arrombado o estabelecimento e depois ateando fogo com o auxílio de um coquetel molotov, espécie de bomba artesanal. A loja, ficou completamente destruída pelas chamas. Os moradores disseram ainda que outra loja, na parte alta da cidade, também foi incendiada. Mas neste caso não há registro de boletim de ocorrência, segundo o agente da Polícia Civil.

Imagens de câmeras de segurança de residências e lojas próximas devem ser solicitadas pela polícia para ajudar nas investigações.

Fonte: G1