Imprensa

Categorias
Notícia

Princípio de incêndio assusta funcionários e clientes de banco em THE

Um principio de incêndio causou grande tumulto na manhã desta quarta-feira (1) na agencia do Banco do Nordeste localizada na rua Rui Barbosa, no centro de Teresina. O banco foi esvaziado e a área em torno do prédio foi interditada.

Funcionários do banco afirmam que o incidente ocorreu quando o gerador de energia elétrica foi acionado devido a uma queda de energia na agência bancária. Trabalhadores e clientes que estavam no local ficaram assustados com a fumaça e acabaram esvaziando rapidamente o prédio. As chamas teriam sido apagadas por um zelador do estabelecimento.

De acordo com o assistente da superintendência do Banco do Nordeste, Alexandre Castelo Branco, o principio de incêndio se originou por conta de pedaços de madeiras que estavam sobre o gerador. Devido ao calor produzido pelo equipamento, o material entrou em combustão e deu inicio às chamas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar as chamas. Técnicos da Eletrobrás afirmaram que o principio de incêndio não danificou a rede elétrica da região.

 

Fonte: Portal AZ