Imprensa

Categorias
Notícia

Princípio de incêndio assusta hóspedes de hotel no Centro

Um princípio de incêndio assustou os hóspedes do hotel Granada, localizada na rua Quintino Bocaiúva, Centro , por volta das 10h da manhã desta segunda-feira (5). 

Segundo alguns moradores da proximidade, o hotel, que fica ao lado da Junta de Serviço Militar, começou a pegar fogo e os hóspedes saíram correndo do local. Ninguém se feriu.

O sargento-bombeiro Mamede informou que o princípio do incêndio aconteceu no segundo andar, provavelmente na lavanderia do hotel, por conta de um curto circuito.

“Conseguimos chegar antes do fogo se alastrar e controlamos as chamas que já tinham começado”, relatou o sargento. Três viaturas do Corpo de Bombeiros estiveram no local.
A estudante de música Francisca Guilherme, 48, disse que viu a fumaça e todos que estavam no hotel saindo.

“Tava todo mundo desesperado. Eu vi a fumaça preta e como tava aqui na junta militar me assustou também”.

Segundo a autônoma Maria Juliana (28), o fogo não se alastrou porque os bombeiros chegaram a tempo. “Do jeito que esse prédio é estreito, era bem possível que o incêndio tivesse sido maior, ainda bem que os bombeiros chegaram logo”, disse a autônoma.

Segundo o coronel do Corpo de Bombeiros, Antônio Dias, os danos causados no incêndio foram apenas materiais para o hotel.

Fonte: Em Tempo