Imprensa

Categorias
Notícia

Princípio de incêndio atinge agência dos Correios em Arraial do Cabo, RJ

O fogo queimou papéis, documentos, pastas, estantes e uma TV. Bombeiros tiveram que arrombar as portas para controlar as chamas.

Um princípio de incêndio na agência dos Correios de Arraial do Cabo, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, assustou moradores na manhã deste sábado (3). Segundo moradores, o fogo começou nos fundos da agência, que fica no Centro da cidade.

Na hora que o fogo começou a agência estava fechada. Bombeiros tiveram que arrombar as portas para controlar as chamas. O fogo queimou documentos, pastas, estantes e uma TV. O princípio de incêndio foi percebido pela professora Cristina Almenara que mora no mesmo prédio.

”Na hora que eu vi a fumaça saindo pela janela que dá pro meu quintal, eu fiquei desesperada. Não tinha ação pra ligar pra ninguém. Fui lá fora e chamei por policiais que estavam passando na rua. Eles chamaram os bombeiros. Fiquei muito nervosa, porque moro aqui em cima dos Correios. Fiquei com medo de pegar fogo na minha casa” – disse a professora.

Os bombeiros chegaram 45 minutos depois que o chamado foi feito. Ainda segundo Cristina, Arraial do Cabo precisa o mais rapidamente possível de um destacamento do Corpo de Bombeiros.

” É uma vergonha Arraial do Cabo não ter um posto para o Corpo de Bombeiros. Eles tem que vir de Cabo Frio quando alguma coisa acontece aqui. Arraial tá precisando o mais rápido possível dos bombeiros mais perto da gente.” – disse Cristina.

Um laudo da perícia vai indicar a causa do incêndio. Ninguém da gerência da unidade dos correios em Arraial do Cabo quis gravar entrevista.

Fonte: G1