Um princípio de incêndio atingiu uma casa noturna na região de Pinheiros, zona oeste de São Paulo, no início da noite desta quarta-feira (6). Não há informações sobre o que iniciou o fogo, mas, segundo testemunhas, ele foi controlado antes do Corpo de Bombeiros chegar ao local.
“Identifiquei que algo estranho estava acontecendo quando vi uma fumaça preta invadindo o céu e o cheiro também era bem forte”, conta Thiago Luz, 25, balconista de um bar que funciona na mesma rua em que aconteceu o incêndio. “Tudo foi muito rápido, não passou de 10 minutos.”
Eliedson Freitas, 19, que trabalha nas proximidades, também disse ter visto a fumaça preta. “Não sei o que provocou o fogo, mas parece que o único funcionário que estava no local conseguiu controlar o incêndio rápido”, disse.
Os bombeiros não souberam informar onde começou o fogo, nem o que teria causado o incêndio. De acordo com a assessoria de imprensa da corporação, quando o socorro chegou ao local, as chamas já tinham sido controladas. Também não há informações sobre feridos.
Um policial que fazia guarda nas proximidades da casa noturna logo após o incidente informou ao UOL que o funcionário que estava no local foi encaminhado ao 14º Distrito Policial de São Paulo (Pinheiros) para prestar esclarecimentos.
A reportagem tentou contato com a delegacia, mas ninguém atendeu as ligações. A SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo) também não soube dar mais informações a respeito do ocorrido.
Fonte: Uol