Imprensa

Categorias
Notícia

Princípio de incêndio atinge casa noturna na zona oeste de São Paulo

Um princípio de incêndio atingiu uma casa noturna na região de Pinheiros, zona oeste de São Paulo, no início da noite desta quarta-feira (6). Não há informações sobre o que iniciou o fogo, mas, segundo testemunhas, ele foi controlado antes do Corpo de Bombeiros chegar ao local.

“Identifiquei que algo estranho estava acontecendo quando vi uma fumaça preta invadindo o céu e o cheiro também era bem forte”, conta Thiago Luz, 25, balconista de um bar que funciona na mesma rua em que aconteceu o incêndio. “Tudo foi muito rápido, não passou de 10 minutos.”

Eliedson Freitas, 19, que trabalha nas proximidades, também disse ter visto a fumaça preta. “Não sei o que provocou o fogo, mas parece que o único funcionário que estava no local conseguiu controlar o incêndio rápido”, disse.

Os bombeiros não souberam informar onde começou o fogo, nem o que teria causado o incêndio. De acordo com a assessoria de imprensa da corporação, quando o socorro chegou ao local, as chamas já tinham sido controladas. Também não há informações sobre feridos.

Um policial que fazia guarda nas proximidades da casa noturna logo após o incidente informou ao UOL que o funcionário que estava no local foi encaminhado ao 14º Distrito Policial de São Paulo (Pinheiros) para prestar esclarecimentos.

A reportagem tentou contato com a delegacia, mas ninguém atendeu as ligações. A SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo) também não soube dar mais informações a respeito do ocorrido.

 

Fonte: UOL