Imprensa

Categorias
Notícia

Princípio de incêndio atinge loja do Shopping Paralela

Um princípio de incêndio atingiu uma das logas do Shopping Paralela, em Salvador, na tarde desta quinta-feira, 2. O fogo atingiu a loja TNG, no segundo piso, mas foi controlado minutos depois, com a ajuda de extintores, pela própria brigada de emergência do estabelecimento, conforme informou a assessoria do shopping.

Segundo uma funcionária, que não quis ser identificada, o fogo teve início por volta das 16h20. “Primeiro, pegou fogo na instalação da vitrine da TNG. E, como a parte da frente da loja é de mandeira, o fogo foi se alastrando. O vidro da frente quebrou por conta das chamas e os estilhaços ficaram espalhados pelo chão”, disse a funcionária.

Ainda de acordo com ela, as chamas atingiram algumas peças de roupas que estavam nos manequins. “Demorou um pouco para os seguranças do shopping chegarem e um dos bombeiros chegou a cair enquanto tentava apagar o fogo, mas não se feriu”, afirma.

Em função da fumaça acumulada, foi necessário isolar um dos corredores do empreendimento para garantir a segurança de lojistas e clientes. “A situação já foi normalizada e todas as dependências do shopping operam normalmente”, informou, em nota enviada à imprensa, a assessoria do shopping. Apesar do incidente, ninguém ficou ferido.

 

Fonte: A Tarde