Imprensa

Categorias
Notícia

Princípio de incêndio causa pânico em boate de Marília

Após incidente em Santa Maria, cerca de mil foliões que pulavam carnaval na Unic Club, no interior de São Paulo, se retiraram da casa noturna após curto-circuito; ninguém ficou ferido

Um princípio de incêndio causou pânico nesta madrugada na boate Unic Club, em Marília, no interior paulista. Cerca de mil pessoas brincavam o Carnaval quando o fogo começou por volta das quatro horas.

Todos os frequentadores conseguiram sair e, apesar do susto, não houve feridos. O fogo foi controlado pelos seguranças da casa noturna, sem a ajuda dos bombeiros, que chegaram logo depois.

“Não houve intervenção dos bombeiros, os seguranças extinguiram o princípio de incêndio com extintores, eles ( seguranças ) trabalharam bem”, afirmou o cabo Luiz Carlos Fred, do Corpo de Bombeiros de Marília.

Um curto-circuito na fiação elétrica perto da área dos banheiros causou o incêndio. A boate tem alvará de funcionamento e foi vistoriada na semana passada. A equipe da prefeitura não encontrou nenhuma irregularidade, confirmando o que os bombeiros constataram.

 

Fonte: Último Segundo