Imprensa

Categorias
Notícia

Princípio de incêndio em lanchonete espalha fumaça pelo Boulevard Shopping

Um curto-circuito no exaustor da lanchonete Burger King provocou fumaça e acionou o sistema de prevenção de incêndio

Um princípio de incêndio e muita fumaça assustaram clientes do Boulevard Shopping na manhã desta terça-feira, no Santa Efigênia, Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Um curto-circuito no exaustor da lanchonete Burger King acionou o sistema de prevenção de incêndio do shopping e provocou pânico em funcionários da loja, mas o problema foi rapidamente controlado.

De acordo com lojistas, os empregados da lanchonete saíram gritando quando começou a fumaça. Brigadistas usaram seis extintores para conter o princípio de incêndio enquanto os funcionários aguardavam na praça de alimentação, no terceiro piso do centro de compras. Ninguém ficou ferido.

Uma grande nuvem de fumaça ocupou o entorno da loja junto com um cheiro forte de queimado. Funcionários do Burger King tentaram afastar a imprensa de forma agressiva e brigadistas mentiram dizendo que era apenas um treinamento.

No entanto, a assessoria de imprensa do shopping confirmou o problema no exaustor da lanchonete. O funcionamento do Boulevard não foi afetado pelo acidente e não foi necessária a atuação do Corpo de Bombeiros.

 

Fonte: Estado de Minas