Imprensa

Categorias
Notícia

Princípio de incêndio em pastelaria provoca correria no Riverside Shopping

Um princípio de incêndio provocou correria na praça de alimentação do shopping Riverside na tarde dessa terça-feira (12). O fogo começou na cozinha da loja Gran Pastel no momento em que uma funcionária estava utilizando a fritadeira de pastel. A gordura quente provocou chamas e uma fumaça escura que afugentou os funcionários das lojas vizinhas.

“Eu vi um monte de gente correndo, os seguranças apareceram com extintores. Como os exteintores não deram conta eles correram ali pra fora e foram buscar uma mangueira para tentar apagar o fogo. Eu também corri porque não sabia o que era”, conta Maria de Fátima a atendente de uma loja na praça de alimentação do shopping. Duas viaturas do Corpo de Bombeiros, uma de combate a incêndio e outra de resgate, foram chamadas ao local.

Os bombeiros foram chamados mas as chamas já havia sido controladas evitando maiores prejuízos e que alguém se ferisse. Populares disseram que loja tinha sido inaugurada a poucos meses. Por causa da fumaça deixada pelo fogo, a administração do shopping decidiu fechar a praça de alimentação temporariamente. Funcionários de algumas lojas suspenderam as atividades. Este foi o primeiro incidente com incêndio em um shopping na capital piauiense.

 

Fonte: Portal AZ