Imprensa

Categorias
Notícia

Princípio de incêndio em shopping de Belém assusta população

Fogo teria começado na cozinha de um dos restaurantes do shopping. Corpo de Bombeiros foi acionado e extinguiu as chamas

Parte da fumaça saiu pelo estacionamento do shopping (Foto: Luiz Cotta/Arquivo Pessoal)

Um princípio de incêndio assustou as pessoas que estavam no Shopping Boulevard Belém nesta quinta-feira (7). O shopping fica na avenida Visconde de Souza Franco, no centro da cidade.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo teria começado na cozinha de um dos restaurantes do local. Uma equipe de bombeiros foi acionada e conseguiu chegar rapidamente ao shopping. As chamas foram apagadas sem grandes danos materiais.Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, ninguém ficou ferido.

A administração do Boulevard shopping informou que o princípio de incêndio foi detectado no duto exaustor de um restaurante do quarto piso, e que o sistema de combate a incêndio do prédio funcionou de forma eficaz. O Boulevard informa ainda que o shopping foi evacuado por medida de segurança, de acordo com recomendações dos bombeiros, e que vai permanecer isolado até que a fumaça seja eliminada do prédio.

Nas redes sociais, vários frequentadores do Boulevard se mostraram preocupados com o incêncio, relatando dificuldade em sair pelo estacionamento. Algumas pessoas preferiram deixar seus carros na garagem para poder sair do shopping mais rapidamente.

 

Fonte: G1