Imprensa

Categorias
Notícia

Princípio de incêndio na Avenida Brasil deixa funcionários de loja assustados

O incidente foi registrado no inicio da noite desta quinta-feira (28) às 18h45min. Uma guarnição do Corpo de Bombeiros Militar esteve presente no estabelecimento comercial.

Segundo o gerente da loja,  no momento em que os funcionários se preparavam para encerrar o expediente o incêndio começou. A causa teria sido uma pane no sistema elétrico de um ar-condicionado.

O Sargento Anjos do Corpo de Bombeiros Militar que esteve presente local explicou: “Chegando ao local, a gente percebeu que realmente havia acontecido um princípio de incêndio e que os próprios funcionários da empresa desligaram a chave de energia que mantinha o ar condicionado ligado”.

Logo após o ocorrido, os funcionários se retiraram da loja, como medida de segurança indicada pelo Corpo de Bombeiros.

“Salientamos que desde que houve o princípio de incêndio ainda existe a possibilidade do reinicio, então, o que se recomenda neste tipo de situação, como medida de segurança é que se evacue o local”, explica o Sargento BM.

Antes da chegada da guarnição, funcionários utilizaram um extintor de incêndio para apagar as chamas evitando maiores danos. Após a chegada, a guarnição realizou uma vistoria visando prevenir a possibilidade das chamas reiniciarem.

“No local existem as indicações de saídas de emergência e iluminações de emergência, que são os itens cobrados nas vistorias técnicas realizadas pelo Corpo de Bombeiros. Isso é feito visando à segurança de qualquer ocupante do estabelecimento”, finaliza o Sargento BM.

Ainda de acordo com a guarnição não houve feridos e os danos materiais precisarão ser avaliados.

 

Fonte: Rádio Pioneira