Imprensa

Categorias
Notícia

Princípio de incêndio no Shopping Metropolitan evacua prédio e bloqueia rua no Centro

Um princípio de incêndio no prédio do Shopping Metropolitan, o centro de Curitiba, evacuou todos os andares na manhã desta terça-feira (12). Uma sobrecarga fez os fios da rede elétrica derreterem. O 18º andar é o que ficou com o cheiro mais forte de queimado. O Corpo de Bombeiro faz o trabalho de isolamento da área para checar se houve o princípio de incêndio. Não há feridos.

O shopping tem entrada pela rua Emiliano Perneta e também pela Praça Rui Barbosa. Ambas estão isoladas até que o trabalho dos bombeiros finalize. A evacuação dos andares começou por volta das 7 horas quando fucionários sentiram um cheiro forte e acionaram os bombeiros. Muita gente está concentrada nas calçadas das ruas impossibilitadas de retornar ao trabalho.

O capitão Daverson informou à Banda B que o procedimento agora é identificar onde estão as fiações que estão derretendo. “Um eletricista terá que rastrear este local onde está ameaçado”, explicou.

Hóspedes de um hotel que fica ao lado do prédio também tiveram de deixar os quartos. Quatro viaturas Corpo de Bombeiros estão no local.

 

Fonte: Banda B