Imprensa

Categorias
Notícia

Problema no ar-condicionado provoca incêndio em loja de roupas

A loja de roupas e acessórios femininos ‘Loft’, localizada no Centro Comercial Espaço Delta, que fica na rua Rio Grande do Sul entre a São Paulo e a Amazonas, no bairro Jardim dos Estados, foi incendiada na manhã desta quarta-feira (14).

Segundo informações de uma funcionária da loja, que não se identificou, ela chegou ao local por volta das 8h para abrir a loja. “Eu liguei o ar-condicionado e logo depois explodiu”.

O tenente Costa Neto, do Corpo de Bombeiros, informou que o fogo não chegou se alastrar por toda a loja, mas parte da estrutura foi comprometida por conta da fumaça e fuligem. “O teto de gesso caiu e as roupas ficaram totalmente danificadas,porém a proprietária não estimou prejuízos”.

Os bombeiros levaram meia hora para apagar o fogo e no total foi utilizado cerca de mil litros de água, informou o tenente.
O militar ainda explicou que a rua onde está a loja ficará interditada por algumas horas, como medida de precaução. “Não basta apagar o fogo, é preciso esperar que a estrutura se resfrie e assim não há risco do fogo reacender”.

Fonte: Midiamax