Imprensa

Categorias
Notícia

Rua em Caruaru, no Agreste de PE, tem dois incêndios no mesmo dia

Fogo atingiu depósito de sandálias de borracha e loja de produtos químicos. Incidentes aconteceram em momentos diferentes na Rua dos Sapateiros.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar dois incêndios ocorridos em uma mesma rua no centro de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, neste domingo (18). Os incidentes aconteceram em um depósito de sandálias de borracha e em uma loja de produtos químicos, localizados em uma via conhecida como Rua dos Sapateiros, dentro de um intervalo de menos de oito horas.

De acordo com os bombeiros, o incêndio no depósito começou por volta das 7h e foi rapidamente controlado. Duas horas depois, durante o trabalho de rescaldo, um novo foco de fogo foi identificado e apagado em cerca de 30 minutos.

Uma casa que fica atrás do estabelecimento também foi atingida. Parte do gesso cedeu e destruiu os móveis da cozinha. Os bombeiros também orientaram comerciantes vizinhos a retirarem seus produtos das lojas. Os estabelecimentos comercializam artigos de plástico e couro, materiais altamente inflamáveis. O responsável pelo depósito informou que será feito um levantamento da mercadoria para ter noção do prejuízo.

Outro chamado

Por volta das 18h30, os bombeiros foram novamente chamados para voltar à Rua dos Sapateiros para apagar outro incêndio, agora em uma loja de produtos químicos. Até a publicação desta reportagem, ainda não havia informações sobre a gravidade do incidente nem se há vítimas.

Fonte: G1