Imprensa

Categorias
Notícia

Shopping de Piracicaba tem princípio de incêndio em praça de alimentação

Fumaça tomou conta da área perto das Lojas Americanas nesta manhã. Administração afirmou que não houve vítimas e que fogo foi controlado
 
Uma lanchonete da praça de alimentação do Shopping Piracicaba (SP) teve um princípio de incêndio nesta quinta-feira (18), minutos antes da abertura do centro de compras, por volta das 10h. Ninguém ficou ferido. A fumaça se espalhou pela área próxima às Lojas Americanas. Funcionários disseram que o alarme de incêndio tocou apenas uma hora depois do ocorrido.

“Não existem saídas exclusivas de emergência aqui. A fumaça estava intensa. Hoje não aconteceu nada de grave, mas e se fosse um caso mais sério, qual seria o procedimento?”, afirmou uma funcionária que pediu para não ser identificada. As lojas, segundo ela, tiveram que abrir antes das 10h, por orientação da administração.

O G1 teve acesso ao vídeo gravado por um internauta que não quis se identificar. A reportagem tentou obter informações do ocorrido no shopping nesta manhã, mas seguranças foram colocados para seguir o repórter durante o trabalho de apuração.

 

Resposta do Shopping

O Shopping Piracicaba informou, por meio de sua assessoria de imprensa, que houve um princípio de incêndio de proporções reduzidas, por volta das 9h, em uma das lojas da praça de alimentação, sem vítimas, e “controlado rapidamente pela Brigada de Incêndio do próprio shopping”.

A administração informou ainda que o empreendimento continuou funcionando normalmente e que “apenas a loja permanecerá fechada para ajustes internos”.

A assessoria de imprensa do Shopping de Piracicaba esclarece ainda que não houve nenhum toque de alarme de incêndio no local, já que o problema foi apenas da queima de uma panela da lanchonete.

 

Fonte: G1