Imprensa

Categorias
Notícia

Shopping é esvaziado após princípio de incêndio em Passo Fundo, RS

De acordo com os bombeiros, chamas teria se iniciado em depósito. Caso semelhante ocorreu no local em novembro, há menos de 5 meses

Um princípio de incêndio atingiu o shopping center Bella Città no Centro de Passo Fundo, no Norte do Rio Grande do Sul, nesta sexta-feira (29). Este foi o segundo caso semelhante no local em menos de cinco meses. Não há registro de feridos.

Durante o incidente, os vigilantes do shopping orientaram os frequentadores a deixarem o prédio. Da rua, era possível ver a fumaça que saía pela porta de acesso.

De acordo com informações dos bombeiros, as chamas teriam se iniciado em um depósito de produtos de higiene, no primeiro andar. Há suspeitas de que a origem do fogo tenha sido um problema elétrico.

“Foi apenas um princípio de incêndio que começou no primeiro piso. Evacuamos rapidamente. Não sabemos exatamente o que houve, mas tudo indica que teria sido um problema elétrico”, afirmou a gerente de marketing do estabelecimento, Thalia Scherer.

O shopping permanecerá fechado nesta sexta-feira e passará por uma vistoria do Corpo de Bombeiros. O local deve ser reaberto ao público neste sábado (30).

 

Fonte: G1