Imprensa

Categorias
Notícia

Supermercado é destruído por incêndio em Maringá, PR

Bombeiros levaram quase três horas para apagar o fogo que atingiu depósito da rede Bom Dia na Zona 05. Área da loja não foi danificada

Um incêndio iniciado na noite de terça-feira destruiu um depósito da rede Bom Dia em Maringá. Segundo informações preliminares do Corpo de Bombeiros, as equipes foram acionadas por volta das 22 horas de terça-feira (17) na unidade da Avenida Rio Branco, na Zona 05.

Três veículos e 14 homens estiveram no combate às chamas, que durou quase três horas. Uma parede teve que ser arrebentada pelos bombeiros, que terminaram o trabalho só por volta da 1h30 desta quarta (18).

De acordo com subtenente Antônio Eduardo Pereira, o incêndio deve ter sido causado por um curto circuito, o que deve ser confirmado somente após uma perícia. No local havia vários produtos como alimentos, itens de limpeza, brinquedos e secos e molhados.

O incêndio não deixou feridos e não atingiu a área da loja, que fica ao lado do depósito. Segundo os bombeiros, a empresa tem seguro. A reportagem entrou em contato com o gerente da unidade, mas ele não quis comentar o acidente. 

Fonte: Jornal de Londrina