ISB

FM Global

http://www.fmglobal.com

FMGlobalA FM Global trabalha há quase dois séculos para proteger seus clientes contra incêndios, catástrofes naturais e outros tipos de riscos que ameaçam suas edificações. A experiência acumulada ao longo desse tempo faz com que as maiores empresas do mundo confiem na FM Global para desenvolver soluções de engenharia e seguros efetivos para suas instalações.

Com base nessa experiência, a FM Global acredita que a maior parte das perdas por sinistros pode ser evitada. Para a FM Global, a crença de que ‘é mais fácil prevenir do que remediar’ é uma máxima. A empresa investe fortemente em pesquisas científicas para prevenção de perdas em instalações comerciais e industriais em seu Centro de Pesquisas, em Rhode Island (EUA). Além disso, a empresa conta com uma equipe de engenharia altamente qualificada para identificar e avaliar potenciais riscos e, assim, ajudar seus clientes a desenvolver programas de prevenção de sinistros.

Há quase 30 anos a FM Global atua também no Brasil, oferecendo aos clientes que operam aqui o mesmo nível de assistência internacional na avaliação dos riscos e das possibilidades de redução de perdas.