Imprensa

Categorias
Notícia

Princípio de incêndio destrói computadores de Escola Municipal de Itaberaí

Por volta das 16:47h de segunda-feira (01), a equipe da Polícia Militar composta pelo Cb Pinheiro e Sd Porfírio se deslocou a Escola Municipal Juca Ludovico, por determinação da central – COPOM da 39º CIPM de Itaberaí, o motivo da chamada para presença da PM na unidade escolar seria um principio de incêndio.

Segundo relatos dos policiais, ao chegarem ao local eles se depararam com uma grande quantidade de crianças chorando, apavoradas com a fumaça e com o medo do fogo se espalhar. Ao realizarem a verificação do prédio da escola os PMs encontraram uma grande cortina de fumaça, a origem vinha da sala de informática.

Quando a equipe do 6º BBM chegou ao local, Dione Cesar da Silva, motorista da Unidade do SAMU de Itaberaí e os Policiais Militares já haviam conseguido controlar o fogo com extintores de incêndio. Segundo um dos professores da unidade, eles não conseguiram fazer contato com o Batalhão do Corpo de Bombeiros.

Os danos causados em razão do incêndio foram 02 CPUs, 02 teclados, 02 estabilizadores, 02 monitores, 02 cadeiras e 01 ventilador.

As causas que provocaram o incêndio serão investigadas e felizmente não houve feridos.

 

Fonte: Portal Itaberaí